Loja Primeira Idade Bebê e Gestante - www.primeiraidade.com.br site de vendas online

Loja Primeira Idade Bebê e Gestante - www.primeiraidade.com.br site de vendas online
Tudo para o enxoval do bebê e da gestante!

Loja Primeira Idade | Bebê e Gestante | www.primeiraidade.com.br site de vendas online de bebê

LOJA PRIMEIRA IDADE GESTANTE E BEBÊ COM LOJA ONLINE www.primeiraidade.com.br

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Roupas de gestante

ROUPAS DE GESTANTE HOMEWEAR- nada como ficar super confortável em casa e na hora de amamentar......





ROUPAS DE GESTANTE MEGADOSE - são roupas extremamente confortáveis,com modelos direcionados para a gestante,proporcionando uma sensação de liberdade e conforto para passar os dias mais desejados por toda mulher.
São modelos bem atuais que seguem as tendências mundiais de moda! confiram os novos modelos de roupas de gestantes !!!!

Produtos para bebe e mamãe



Hoje postei esses produtos que são essenciais para o bebê e para a mamãe!O bico ortodôntico foi desenvolvido para que se assemelhe ao máximo ao seio da mãe,pois ele dificulta a saída do leite,
proporcionando o desenvolvimento da musculatura maxilar e consequentemente uma melhor erupção dos dentes.Sendo assim o bebê não irá largar o seio da mãe para ficar só com a mamadeira!Isso é para quem realmente não consegue amamentar no seio ou qualquer outro problema, MAS SEM DÚVIDA O

ALEITAMENTO MATERNO É ESSENCIAL!
Então postei essa concha que é muito boa,pois evita o empedramento do seio e consequentemente faz a coleta do leite em excesso.
São ótimos produtos com marcas consagradas!!!!

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Roupas de linha tricô para bebês - malharia verivê

MALHARIA VERIVÊ - fabricam roupas de bebê em malha e tricô, com linhas puramente 100% algodão, reconhecidos pelo altíssimo padrão de qualidade e diversidade, sempre trazendo para nós lojistas, modelos super diferenciados e que estão sempre seguindo as tendências de moda...venham conferir na loja, ou entrem em contato http://www.primeiraidade.com.br/

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Kit bordado de berço e bicama e decoração do quarto - cama da babá





Esse quarto de bebê é todo coordenado e feito exclusivamente para uma super cliente de Uberaba Daniela Campolim e seu marido Sérgio ,que por sinal ficará um quarto de bebê (Valentina) muito elegante e cheio de bom gosto...Vale a pena ver todos os detalhes..e confiram mais peças da Valentina no blog que vou postar logo,logo..Bom final de semana!!!!!!!!

Reportagem sobre Bisfenol

Vamos analisar essa reportagem..

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Mamadeiras livre de BPA




 
A Nova Mamadeira Chicco Fisiológica Angular sem Bisfenol A(BPA), permite amamentar serenamente o bebê, na posição correta, tornando o aleitamento mais fácil e natural desde os primeiros dias de vida do seu bebê.
A mamadeira vem com bico de 1 furo com fluxo normal.
Sua especial forma angulada permite que o pescoço do bebê permaneça numa posição correta e o bico sempre cheio de leite.
Este, junto com a válvula Anti-cólica do bico fisiológico, permite ao recém-nascido ingerir menos ar durante o aleitamento, ajudando a reduzir a incidência de cólicas.
Esta mamadeira é feita de plástico de qualidade superior (PES) 0% de Bisfenol A(BPA) de cor âmbar, ou seja, não contém Bisfenol A(BPA).
O QUE É BPA?????OU BISFENOL A?
Bisfenol A é um composto tão comum que se encontra em quase todas as embalagens de plástico que conhecemos.È um sub produto do policarbonato,plástico largamente utilizado na fabricação de mamadeiras no mundo todo.O BPA , na presença do calor, pode migrar para os alimentos e em altas concentrações no organismo,o BPA pode provocar doenças como cancro de mama, obesidade, aumento da próstata, diabetes,hiperatividades,alterações do sistema imunológico e puberdade precoce.
Portanto hoje,muitas mães estão fazendo opções por mamadeira de vidro ou BPA FREE.

Lingerie para gestantes


Calcinhas :Alívio das dores na barriga por todo o período da gestação com conforto e muito charme

Tecido de alta tecnologia, formado de fibras finas que proporcionam à pele um toque especial de conforto e bem estar.Nova opção para as gestantes, pois permite o uso de calças e saias de cós baixo com maior conforto e segurança.
O sutiã para amamentação : além de facilitar a amamentação, o sutiã veste bem, sustenta e deixa a mãe ainda mais bonita!
Tecido de alta tecnologia, formado de fibras finas que proporcionam à pele um toque especial de conforto e bem estar. O tecido não encolhe, não desbota e não amassa. CONFIRAM NO VÍDEO
Abertura super prática e total no seio que proporciona maior contato com o bebê e facilita o aleite

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011