Loja Primeira Idade Bebê e Gestante - www.primeiraidade.com.br site de vendas online

Loja Primeira Idade Bebê e Gestante - www.primeiraidade.com.br site de vendas online
Tudo para o enxoval do bebê e da gestante!

Loja Primeira Idade | Bebê e Gestante | www.primeiraidade.com.br site de vendas online de bebê

LOJA PRIMEIRA IDADE GESTANTE E BEBÊ COM LOJA ONLINE www.primeiraidade.com.br

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Enxoval de bebê bordado em richilieu carros

OLHA VOCÊ APRENDENDO A SER MÃE.....cada detalhe é pensado para alegrar, proteger e deixar ainda mais bonito o quartinho do nosso querido bebê que está chegando....



http://www.primeiraidade.com.br/
A escolha das cores,sofre influência de vários itens...podendo ser de um tapete já existente, papel de parede, um item de coleção...Nesse caso fizemos o tema CARROS EM RICHILIEU em várias tonalidades de azul
VOCÊ AINDA PODE DESENVOLVER SEU ENXOVAL PERSONALIZADO AQUI NA LOJA..


ENTRE NO NOSSO SITE COM VENDAS ON LINE E CHAT E VEJA TODAS AS OPÇÕES...
                                                 http://www.primeiraidade.com.br/

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Matéria sobre bisfenol exibida no fantástico!

Certas mamadeiras de plástico podem fazer mal à saúde do bebê

Pesquisas recentes revelam que um tipo de plástico muito usado em mamadeiras pode provocar doenças. Fantástico separou dicas.

Atenção, mães e pais! Se vocês têm filhos que usam mamadeiras, fiquem de olho nesta reportagem: pesquisas recentes revelam que um tipo de plástico muito usado em mamadeiras pode provocar doenças. Quem explica é a repórter Flávia Cintra, que estreia neste domingo (16), no Fantástico.

Quem é mãe sabe: diante de tantas opções, como escolhe a mamadeira do seu filho? “Pela cor, porque é menininho. Eu sempre compro azul”, diz uma jovem. "Eu procuro alguma semelhante com o bico do seio", comenta outra. "Eu gosto de uma que abre em baixo, porque aí eu lavo, coloco para esterilizar", diz mais uma.

Mamadeira de plástico ou de vidro? "Eu compro de plástico", cita outra mãe. "Prefiro mamadeira de vidro", comenta mais uma.

A mamadeira de plástico é motivo de preocupação em vários países. Pesquisas mostram que, em determinadas condições, o plástico pode liberar uma substância prejudicial às crianças. A substância é o bisfenol A, também conhecida como BPA.

No começo do ano, o departamento americano que controla remédios e comidas passou a orientar as famílias a tomarem cuidado com o plástico na preparação da alimentação infantil. Essa notícia pegou muitas mães de surpresa, gerando muitas dúvidas e preocupações. Por isso, o Fantástico reuniu três mães – a Andréia, a Rosana e a Mônica – com o doutor Anthony Wong.

Quanto mais nova for a mamadeira, maior a quantidade de bisfenol ela desprende? "Sim. Quanto mais nova a mamadeira. Se essa mamadeira for de plástico e conter bisfenol A, certamente quanto mais nova a mamadeira maior quantidade dessa substância”, explica Wong.

Assim como nas mamadeiras, as chupetas fabricadas com BPA ou bisfenol também podem fazer mal à saúde. “Existem sete classificações internacionais para o plástico. O 1 a 6 não têm BPA. O maior risco é grupo 7”, diz Wong.

Dicas para as mães
Preste atenção: o número 7, que indica presença de bisfenol , normalmente aparece dentro de um triângulo, na parte de baixo de produto. Anote outras dicas importantes: pratos e potes plásticos também podem conter bisfenol A. Por isso, aqueça os alimentos em recipientes de vidro ou cerâmica. Não ferva nem lave a mamadeira com água quente. Basta detergente e água fria.

As indústrias estão proibidas de fabricar mamadeiras com esse tipo de substância no Canadá, Costa Rica e Dinamarca. Na França, o Senado aprovou a proibição em caráter provisório. Nos Estados Unidos, o bisfenol A foi proibido nos estados do Illinois e em Minnesota. Outros estados americanos debatem o assunto.

"Existe sim relação entre o BPA e câncer", afirma Sarah Vogel, doutora em química pela Universidade de Columbia. "Quanto mais jovem, maior o grau de exposição", completa.
As pesquisas sobre os efeitos do bisfenol em seres humanos ainda não são conclusivas e dependem de novos estudos, mas os dois médicos ouvidos pelo Fantástico afirmaram que não há motivo para pânico.

"Eu acredito que não é um motivo de alarme para as pessoas, mas simplesmente uma forma de você ficar atento. Você esquenta num lugar passa para o outro e acabou”, afirma Paulo Saldiva, do Laboratório de Poluição Atmosférica da Universidade de São Paulo (USP).

“A prática de aquecer o leite em outro frasco, que não seja de plástico, passar para a mamadeira e dar imediatamente para a criança ameniza o problema?”, pergunta uma mãe.

“Sem dúvida. Você deixa esfriar um pouquinho e depois transferir para a mamadeira numa temperatura ambiente, o risco de eluição, a saída do BPA do plástico para o leite ou para o líquido lá dentro, é praticamente zero”, explica Wong.

Uma última dica dos médicos: amamentar no peito é sempre melhor do que qualquer tipo de mamadeira.

"Se possível, até 1 ano de idade. Exatamente porque o leite materno sai diretamente, realmente está isento não só de bisfenol, como de um monte de outros contaminantes. Além de fornecer à criança anticorpos que protegem contra doenças tão graves da infância”, conclui o médico.

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) informa que, no Brasil, o limite é de 0,6 miligrama de bisfenol para cada quilo de plástico. Em nota enviada ao Fantástico, a Anvisa diz que acompanha a discussão internacional sobre o bisfenol, e que considera seguro para o ser humano o limite vigente no país para essa substância.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Bolsas de bebê e gestante.

ALGUNS DOS MODELOS QUE ACABARAM DE CHEGAR NA LOJA..SÃO LINDAS!!!!VEJA NO NOSSO SITE  http://www.primeiraidade.com.br/  OUTRAS OPÇÕES TAMBÉM!

São práticas,fácil de limpar,ótima durabilidade e super atuais!!!!!Com design moderno e prático, a flexibilidade é muito fácil de guardar depois do passeio matinal!!!!
O resultado da composição das cores, é o romantismo ,com clima clean e charmoso, de muito bom gosto e que agrada a todas as mamães...
VENHAM CONHECER...
http://www.primeiraidade.com.br/ com chat on line ou (34) 3235-6711

domingo, 11 de setembro de 2011

Enxoval para bebê fabricação própria

www.primeiraidade.com.br

Temos muito carinho em fabricar o enxoval de bebê,com excelência,bom gosto e super atuais!

DÊ AO SEU FILHO O QUE HÁ DE MELHOR!!!!!!
Quando uma mulher fica grávida,ela e todos que estão à sua volta devem se preparar para oferecer o que há de melhor para o bebê.
Entenda o que está por trás do seu instinto maternal e aproveite esse momento sublime de forma carinhosa e venha conhecer nossa loja!

Por que queremos ter filhos?????Ter filhos, por exemplo, antes era destino e cobrança da família toda,agora é escolha!!!! Por isso escolha nossa loja para esse momento....



QUERER TER UM FILHO VAI ALÉM DO QUERER:È UM DESEJO, E O DESEJO É IRRACIONAL!!!!
Fazemos seu enxoval coordenado, com o tema que você sonhar..venha nos conhecer e teremos o maior prazer em te ajudar..