Loja Primeira Idade Bebê e Gestante - www.primeiraidade.com.br site de vendas online

Loja Primeira Idade Bebê e Gestante - www.primeiraidade.com.br site de vendas online
Tudo para o enxoval do bebê e da gestante!

Loja Primeira Idade | Bebê e Gestante | www.primeiraidade.com.br site de vendas online de bebê

LOJA PRIMEIRA IDADE GESTANTE E BEBÊ COM LOJA ONLINE www.primeiraidade.com.br

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Bolsa de bebê e gestante para maternidade - Lançamento verão 2013

A BOLSA DE BEBÊ É UM ÍTEM DO ENXOVAL DE BEBÊ SUPER IMPORTANTE E PROCURADO PELAS MAMÃES DE PRIMEIRA VIAGEM.
A bolsa de bebê e a mala da maternidade são as peças que toda gestante sonha em ser a peça perfeita!
Como acontece com outras etapas marcantes da gravidez, a preparação da mala do bebê para a maternidade costuma gerar ansiedade nas mães. O desejo de que tudo saia perfeito e o medo de esquecer algo importante leva muitas gestantes a fazer e desfazer amala várias vezes.



INTERESSANTE LANÇAR MÃO DE ESTAMPAS CLÁSSICAS, QUE COORDENAM FACILMENTE COM QUASE TUDO..UMA MANEIRA DE ROMPER O CLIMA CLÁSSICO SEM CARREGAR DEMAIS É UTILIZAR PEÇAS NO ESTILO ANIMAL PRINT..SUPER NA MODA!!!




OUTRO DETALHE MUITO USADO NESSA COLEÇÃO É O TEMA DE COROA, COMO BORDADOS, FERRAGENS E ESTAMPARIAS...
VOCÊ LOGO VERÁ NA NOSSA LOJA www.primeiraidade.com.br A NOVA COLEÇÃO DE BOLSAS PARA BEBÊ VERÃO 2013..UM LUXO!
ENTRE NO NOSSO SITE DE VENDAS ON LINE DE ENXOVAL DE BEBÊ E DESCUBRA AS BELEZAS QUE OFERECEMOS PARA AS MAMÃES MAIS EXIGENTES E DE BOM GOSTO!
EMAIL: contato@primeiraidade.com.br ou (34)3210-2820

sábado, 25 de maio de 2013

Bolsas bebê para gestante

AQUI NA NOSSA LOJA PRIMEIRA IDADE GESTANTE E BEBÊ, VOCÊS ENCONTRAM MUITAS OPÇÕES DE BOLSAS DE BEBÊ.. VARIEDADES EM CORES, MODELOS, MARCAS,VALORES..VEJA AQUI ALGUMAS OPÇÕES:


TRABALHAMOS COM A BL BABY, MAJOV, MAGIA E FANTASIA, LEQUIQUI, MASTERBAG ,KÁTIA REINERT E MUITO MAIS..





TEMOS BOLSA DE BEBÊ QUE COMBINAM COM A MALA, FRASQUEIRA...E TEMOS TAMBÉM KIT DE BOLSA PARA BEBÊ





ENTRE NO NOSSO SITE DE VENDAS ON LINE www.primeiraidade.com.br E VEJA AS NOVIDADES!!! TEMOS CHAT ON LINE 
contato@primeiraidade.com.br   (34)3210-2820




quarta-feira, 22 de maio de 2013

DECORAÇÃO DE QUARTO DE BEBÊ FEMININO!

Nada se compara a um colinho de mãe, aconchegante, quentinho e com aquele amor..E nada como fazer a decoração do quarto do bebê refletir esse carinho e dedicação, refletindo o aconchego típico da maternidade.
Entram em cena a combinação de tecidos, dossel, moisés,as casinhas de passarinhos e com as cores diferenciadas..veja isso:




TEMOS SITE DE VENDAS ON LINE COM CHAT ,aonde você pode tirar todas as suas dúvidas com as nossas atendentes  www.primeiraidade.com.br contato@primeiraidade.com.br (34)3210-2820




 

 
São apenas algumas peças que você encontra aqui na nossa loja PRIMEIRAIDADE GESTANTE E BEBÊ..Aconchegante e delicioso..assim é um quarto de bebê!!!
Delicadeza no mínimos detalhes!! No enxoval de bebê, bordados com muito carinho e qualidade!!!
 
 
 



segunda-feira, 20 de maio de 2013

Decoração de quarto de bebê!!

Meninas, hoje quero mostrar que aqui na nossa loja Primeira Idade gestante e bebê, você encontra muitas opções em decoração para quarto do bebê.

São inúmeros os temas que as mamães escolhem para decorar o quarto,mas também tem "moda" para os tão sonhados quartinhos de bebê..





O quarto de bebê provençal está sendo muito procurado e sonhado pelas mamães de primeira viagem, aqueles objetos com muitos detalhes como pátina, recortes, rococós..você já viu né??? As fotos acima são alguns exemplos de quarto de bebê feminino provençal!!








Temos muitas opções em decoração, e é uma preocupação constante para as mamães..o que fazer primeiro? o que eu compro?? e o berço, cabe no quarto???preciso de cômoda para bebê? e se eu não comprar,como vou trocar o meu bebê??? São inúmeras as dúvidas ,mas aqui na nossa loja,nós te ajudamos... Entre em contato pelo nosso CHAT eu está no nosso SITE DE VENDAS ON LINE www.primeiraidade.com.br (34) 3210-2820 ou contato@primeiraidade.com.br







sábado, 18 de maio de 2013

Bolsas de bebê

AQUI NA NOSSA LOJA PRIMEIRA IDADE GESTANTE E BEBÊ, TEMOS O CUIDADO DE TRABALHAR COM BOLSA DE BEBÊ COM MUITA QUALIDADE! PREZAMOS PELA PRATICIDADE E DURABILIDADE..VEJA AQUI ALGUNS MODELOS..

SITE DE VENDAS ON LINE: www.primeiraidade.com.br




TEMOS MODELOS DE BOLSAS DE BEBÊ MASCULINAS E FEMININAS, COM MUITO CHARME E PRATICIDADE NOS TECIDOS, BORDADOS DE EXTREMO BOM GOSTO!!!




O TEMA COROA PARA AS BOLSAS DE BEBÊ E GESTANTE ESTÁ SENDO BASTANTE PROCURADA, EM CORES COMO BEGE, DOURADO, VERMELHO..UM CHARME!!!




AS BOLSAS ESTAMPADAS, SÃO INOVADORAS E DIFERENTES!!! OS TECIDOS DAS BOLSAS DE BEBÊ 2013 POSSUEM MUITA TECNOLOGIA..CONFIRA NO NOSSO SITE DE VENDAS ON LINE:

www.primeiraidade.com.br   (34)3210-2820  ou  contato@primeiraidade.com.br



quarta-feira, 15 de maio de 2013

Dicas de amamentação para mamãe de primeira viagem!!!

AMAMENTAR É UM ATO DE AMOR!!!!
Veja porque é tão importante amamentar por pelo menos 6 meses...É um ato de amor que o bebê levará consigo para sempre..faz bem para a mãe e bb, veja:


SITE DE VENDAS ON LINE: www.primeiraidade.com.br

PARA O BEBÊ:
O leite materno é um alimento único, esclusivamente para o receém-nascido,que contém os nutrientes necessários para o seu crescimento e desenvolvimento em quantidade,proporção e qualidade adequadas.
A digestão e a aceitação do leite materno pelo bebê são fáceis,pois seus componentes (proteínas, gorduras e etc..) são de origem humana, diferente das formulações artificiais,que contém componentes provenientes de outras fontes (leite de vaca, côco, soja etc..).Por esse motivo, o leite materno não causa alergias e intolerâncias.


O leite materno é rico em anticorpos,protegendo o bebê ...Pela sua proporção calórica adequada, o aleitamento maternos reduz o risco de obesidade infantil,aumento de colesterol e diabetes Mellitus no futuro.

Possui relação com o desenvolvimento cognitivo, ou seja, da coordenação motora, atenção, memória etc..Auxilia no desenvolvimento da musculatura da cavidade oral, por meio da sucção, facilitando processos de respiração,deglutição e fala.

O ALEITAMENTO MATERNO ESTIMULA A TROCA DE CARINHO ENTRE MÃE E FILHO,CONTRIBUINDO PARA ESTABELECER O VÍNCULO AFETIVO!

Acessem nosso site de vendas on line www.primeiraidade.com.br e tire todas as suas dúvidas pelo nosso CHAT ON LINE ou pelo fone (34)3210-2820   contato@primeiraidade.com.br





sexta-feira, 3 de maio de 2013

PRODUTOS PARA BEBÊ, NOVIDADES 2013

Sempre tentamos trazer para vocês mamães de primeira viagem, algumas novidades no enxoval de bebê, com muita utilidade ,conforto e beleza..
Essa mantinha de ombro ou  fralda de ombro, temos vários nomes para essa peça, é muito prática e delicada. Você pode amamentar e colocar essa mantinha no ombro para "cobrir" o bebê quando está mamando, e automaticamente te resguardando nesse momento tão íntimo!
Você pode pendurar a chupetinha na fitinha para que não caia, ou prender pela fitinha no carrinho ,bebê conforto ou aonde houver necessidade!




Veja essas opções e muito mais sobre enxoval completo para bebê no nosso site de vendas on line www.primeiraidade.com.br ou pelo fone (34)3210-2820 ..TEMOS CHAT ON LINE NO NOSSO SITE..