Loja Primeira Idade Bebê e Gestante - www.primeiraidade.com.br site de vendas online

Loja Primeira Idade Bebê e Gestante - www.primeiraidade.com.br site de vendas online
Tudo para o enxoval do bebê e da gestante!

Loja Primeira Idade | Bebê e Gestante | www.primeiraidade.com.br site de vendas online de bebê

LOJA PRIMEIRA IDADE GESTANTE E BEBÊ COM LOJA ONLINE www.primeiraidade.com.br

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Móveis para bebê

É SÓ VOCÊ SONHAR QUE A GENTE REALIZA, COM MUITO CARINHO E DEDICAÇÃO, QUALIDADE E ELEGÂNCIA!!!!


Tudo que o mercado de bebê oferece de mais moderno, eficiente, prático, elegante, antenado com a moda, nós da Loja Primeira Idade, estamos trazendo para você , futura mamãe, que procura o maior conforto e tranquilidade nessa hora!
Por isso , trazemos a linha do BERÇO VERSÁTIL MADEIRADO!!!!!

O berço que se transforma!
www.primeiraidade.com.br





BERÇO VERSÁTIL!!!
 Berço com grade móvel,estrado anti-refluxo, nicho e gaveteiro, que se transforma em escrivaninha com gaveteiro e módulo para CPU, mais cama de solteiro com cama auxiliar...


Um produto que pode-se transformar e ser aproveitado ao longo dos anos!!!!!
Móveis com Proteção antibacteriana
100% MDF

Alem de conforto, qualidade e segurança, a JC Móveis Infantis também se preocupa com a saúde do seu bebê, por isso todos os produtos da JC Móveis Infantis são fabricados com pintura atóxica UV da SAYERLACK, que contam com a exclusiva Proteção antibacteriana Microban®.
 A Sayerlack durante a fabricação das tintas incorpora a Tecnologia Microban®, que oferece proteção continua e duradoura, contra o crescimento de microrganismos indesejáveis como as bactérias e fungos de diferentes espécies.
 A Tecnologia proporciona os seguintes benefícios:
 Muito mais higiene, mesmo entre uma limpeza e outra
 Previne a formação de manchas e odores desagradáveis causados por bolores e bactérias, contribuindo para manter a aparência de novo por muito mais tempo

Proteção resistente aos procedimentos normais de limpeza, que dura tanto quanto a vida útil do produto.

SAIBA O QUE VOCÊ ESTÁ COMPRANDO:
Muitos compram o móvel pela estética e esquecem de requisitos muito importante que deveriam estar em primeiro lugar, é importante verificar se os móveis estão dentro do padrão de normas técnicas de segurança, lembrando que todos os berços e móveis da JC Móveis Infantis são produzidos com as melhores matérias-primas e dentro das normas de segurança, garantindo assim, um sono mais tranqüilo para você e seu bebê

Existem vários fatores que você precisa levar em conta quando for comprar um móvel

antes de comprar um móvel é sempre importante verificar a qualidade e diferencial, lembrando que seu filho precisa de conforto e segurança. Sempre procure saber as características do produto, entre elas podemos citar algumas:


Pintura: (Pintura UV com Alifático Anti-amarelante Atóxica), lembrando também que esse tipo de pintura não descasca  evitando que o bebê ingira resíduos.

Vidros: (é bom verificar se nas portas ou no móvel não tenha detalhes em vidros que possam quebrar e ocasionar um acidente) o aconselhável é  ter partes em acrílico para evitar acidentes.

Rodízios: ( no caso do berço é importante ter dois rodízios com travas, para evitar que o berço seja movido nas horas indesejáveis.

Corrediça: a corrediça da gaveta deve ter ponto de parada e ser de ferro para evitar acidentes.

Acabamento: verifique se o berço não tenha quinas ou parafusos aparentes, outro quesito importante é ver se o móvel não solta farpa e se é 100% MDF
Dobradiças de aço (proporcionando melhor precisão sem comentar o tempo duradouro que ela terá)

MDF (verificar se o móvel é 100% MDF) o móvel feito em MDF não solta farpas, que poderia ser ingeridas pelo bebê, essa é mais uma vantagem em ter um produto 100% MDF


Berço: Para garantir mais conforto a mamãe e ao bebê, o berço deve ter  grade móvel, rodízios com trava, Sistema Anti-Refluxo de fácil regulagem, que possibilita a regulagem da altura e inclinação do estrado, que é  ”Aconselhado pelos pediatras em caso de refluxo” lembrando que também ajuda o bebê a melhorar a respiração durante o sono.


“a soma de todos esses detalhes se resume em, JC Móveis Infantis, qualidade, conforto e segurança para você e seu bebê”

SOMOS REPRESENTANTES EXCLUSIVOS EM UBERLÂNDIA !!!!!




Venham conhecer o nosso showrom com inúmeros modelos ou pelo nosso site de compras on line
www.primeiraidade.com.br