Loja Primeira Idade Bebê e Gestante - www.primeiraidade.com.br site de vendas online

Loja Primeira Idade Bebê e Gestante - www.primeiraidade.com.br site de vendas online
Tudo para o enxoval do bebê e da gestante!

Loja Primeira Idade | Bebê e Gestante | www.primeiraidade.com.br site de vendas online de bebê

LOJA PRIMEIRA IDADE GESTANTE E BEBÊ COM LOJA ONLINE www.primeiraidade.com.br

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Enxoval para o bebê ..dicas!

Olá queridas mamães ( bom gente, sempre falo mamães pois acredito que a maioria que procura por informações e itens de bebê são mamães né? ou pretende ser, então já vamos considera-las mães.), a maioria das mulheres sonham em ser mãe, algumas conseguem fácil com o natural da vida, porém mesmo com dificuldades tem aquelas que não desistem de seus sonhos ( e não desistam ta? pois gerar uma vida é a coisa mais linda que existe). Então sempre que uma mulher e um homem descobre que estão grávidos ( SIM!!!! A gravidez não é só da mulher não, homem que é homem, honra a camisa e passa com a esposa TODOS os momentos, difíceis e os bons também!!!!) aí vem sempre aquela famosa pergunta que todos fazem! " E agora? É menino ou menina?"

E logo em seguida começa a surgir novas perguntar como: " o que comprar para um bebê?" " o que colocar na lista do enxoval completo de bebê?" "onde comprar coisas de bebê?"

São perguntas normais, pois ninguém nasce sabendo tudo, e geralmente as mamães de primeira viagem, TEM DIFICULDADE SIM!!! E por isso todas as vendedoras da loja primeira idade são treinadas para auxiliarem vocês, para que vocês se sintam seguras nesse momento de incertezas!

Por isso hoje vou mostrar para vocês alguns itens importante do enxoval do bebê! Começando pela saída maternidade... Muitos dizem que tem que ser usado determinado cor! MENTIRA!!!! Você escolhe a cor e a roupa que desejar... o aconselhável é um macacão ou body com casaquinho e calça, e uma manta!  Porém você fica a critério dos pais escolherem o que acham melhor!!!
Lembrando que é sempre importante usar produtos bons pois seu bebê precisa de cuidados especiais. Na loja primeira idade, TODOS os itens de bebê são 100% algodão. Fazemos questão de trabalhar somente com os melhor produtos. Praticamente 80% do enxoval de bebê é fabricação própria e por isso a mamãe pode personalizar de acordo com sua escolha.



Outro item muito importante é o cobertor de bebê! Esse cobertor é fabricação própria, e é duplo, de uma lado suedine e do outro soft e a mamãe escolhe cor, bordado, exatamente como quer!!! E é muito importante, pois os bebês sentem frio e então é necessário que fiquem protegidos!

cobertor de bebê duplo

A fralda de ombro e o lencinho de boca são itens importantíssimos, pois são usados todos os dias praticamente toda hora, e podem ser personalizados também.
Na loja Primeira Idade você encontra também o regugitador de bebê, que é tipo uma ombreira a mamãe coloca no ombro para que logo após a mamada o bebê possa regurgitar, sem sujar a roupa de quem o segura. Muitas gostam de usar também para quando chega visita em casa e ela quer pegar o bebê, a visita coloca a ombreira para que o neném não tenha contato com a roupa suja da pessoa que estava na rua.
Enxoval de bebê
Você encontra alguns modelos no site www.primeiraidade.com.br ou pode nos informar como deseja que fazemos, a criatividade é sua!!!!

www.primeiraidade.com.br

O rolinho segura bebê é muito útil também, pois há muitos casos que vemos em noticiário que o bebê morreu asfixiado e por isso o rolinho segura bebê realmente segura o bebê e não o deixa mover e acontecer essas tragédias. E ele é usado também para que a mãe coloque o bebê logo após a mamada e uma posição segura para que ele não regurgite e engasgue com o próprio vomito. ( lembrando que não é 100% seguro, é preciso que sempre fique alguém de olho na criança)

A toalha capuz é essencial para o enxoval do bebê, pois protege a criança na hora do banho eviatando que esta fique doente, além do que menino pequeno ama coisa diferente né? E a hora do banho irá acabar sendo divertida ao usar o capuz.

Bom esses foram alguns dos itens que mostrei para vocês hoje, mas tem MUITOOOOOO mais, fiquem de olho que todo dia terá postagem ta?
Vou postar vídeos também, para ajudar vocês!!!

Podem acessar no site www.primeiraidade.com.br ou pelo whatsapp (34) 9 9966-0225

Desde já desejo a vocês um ótimo feriado
Com carinho Aryane Vicentini