Loja Primeira Idade Bebê e Gestante - www.primeiraidade.com.br site de vendas online

Loja Primeira Idade Bebê e Gestante - www.primeiraidade.com.br site de vendas online
Tudo para o enxoval do bebê e da gestante!

Loja Primeira Idade | Bebê e Gestante | www.primeiraidade.com.br site de vendas online de bebê

LOJA PRIMEIRA IDADE GESTANTE E BEBÊ COM LOJA ONLINE www.primeiraidade.com.br

terça-feira, 19 de julho de 2011

Lingerie para gestante

CALCINHAS DE GRÁVIDA: Uma nova opção para a gestante que permite o uso das calças e saias com cós baixo com conforto e segurança.

Confeccionado em Amni (90% Poliamida, 10% Elastano), tecido de alta tecnologia, formado de fibras finas que proporcionam à pele um toque especial de conforto e bem-estar. Esse tecido não encolhe, não desbota e nem amassa.

Secagem é muito rápida.Proporciona também que a pele respire.O cós é anatômico, com modelagem apropriada e que acompanha o crescimento da barriga.A cava é confortável, todos os acabamentos são feitos com elástico composto 82%Poliamida e 18% elastano.Forro 100% Algodão maior que das calcinhas tradicionais para dar auxílio na sustentação da barriga.


DURANTE A GESTAÇÃO

DICA 1ª IDADE:
Por que usar calcinhas específicas para gestante?
Todos sabemos que existem muitas mudanças no corpo da mulher nesse período tão importante.
As calcinhas utilizadas antes da gravidez não possuem uma modelagem específica, que acompanha o tamanho da barriga e que trarão benefícios de sustentação da mesma, com muita leveza e conforto.
A modelagem das calcinhas MyLady proporcionam a sensação de alívio do peso da barriga, deixando a futura mamãe segura e confortável.

Calça alta ou calça baixa? Qual usar?
Recomenda-se o uso da calça alta para acomodar a barriga melhor quando esta começa a crescer. A diminuição das dores lombar e também na área do abdômen deixa a mulher com uma sensação de bem-estar indescritível.

A calça baixa é usada nos primeiros meses de gravidez, ou, se a barriga não crescer de maneira significativa, pode ser usada até o final do período.
Geralmente a calça alta começa a ser usada a partir do quinto mês de gravidez quando as calcinhas normais já não se acomodam ao corpo.

A linha Maternity é um bálsamo para o seu corpo durante a fase mais especial da sua vida. Faz você se sentir bonita e confortável em peças que saem do óbvio e garantem o equilibrio e amparo que os nove meses de gestação necessitam.

Biquine para gestante super conforto em cotton.
Tecido : Cotton mescla gramatura 0,180 gm
Composição 93% algodão x 4% elastano x 3% poliester
Tecido: Cotton Listrado Light 0,190 gm
Composição 84% algodão x 12% elastano x 4% poliester
Aviamentos em lycra, mais macio e mais leves.

cristal Swarosvsky components



VENHA CONHECER TODA A LINHA DE GESTANTE E PÓS PARTO DA MYLADY  aqui na loja e pelo site www.primeiraidade.com.br
tire suas dúvidas no chat on line..
FONTE: SITE DA MYLADY