Loja Primeira Idade Bebê e Gestante - www.primeiraidade.com.br site de vendas online

Loja Primeira Idade Bebê e Gestante - www.primeiraidade.com.br site de vendas online
Tudo para o enxoval do bebê e da gestante!

Loja Primeira Idade | Bebê e Gestante | www.primeiraidade.com.br site de vendas online de bebê

LOJA PRIMEIRA IDADE GESTANTE E BEBÊ COM LOJA ONLINE www.primeiraidade.com.br

sábado, 30 de julho de 2016

Enxoval de bebê personalizado

Muitas mamães quando descobrem que estão grávidas, já começam a sonhar com o tão esperado enxoval de bebe, e por isso optam por fazer o enxoval completo do bebe personalizado.
Mas ai vem outra dúvida onde comprar enxoval de bebe personalizado em SP, ou onde comprar o enxoval próprio para bebe no RJ, alias onde devo comprar o enxoval personalizado do meu bebê? E a resposta é simples, o melhor enxoval de bebe personalizado você encontra na loja primeira idade ( www.primeiraidade.com.br )

  Na loja de bebe Primeira idade, site de vendas on-lin www.primeiraidade.com.br você encontra o enxoval completo para seu bebe e o melhor de tudo você pode personalizar da maneira que desejar.

Gestar um bebê é um momento mágico e único na vida da mamãe e do papai e por isso, essa fase deve ser perfeita, feito tudo com muito amor e carinho.

Por isso nós da Primeira Idade optamos por ter qualidade nos produtos de bebe, ou seja, nós trabalhamos somente com as melhores coisas para um enxoval de bebe. Nós possuímos qualidade, acabamento, bordados e produtos de primeira qualidade. Nós fabricamos o enxoval personalizado de bebe com muito amor e carinho para vocês.

Então personalizar um enxoval completo de bebe é nossa especialidade. Fazemos tudo o que a mamãe precisa para montar o quartinho do bebe e os demais acessórios.

Temos kit berço personalizado, o cliente escolhe as cores, os tecidos, os bordados, as rendas, pérolas, ou seja fica exatamente como você quer. Você pode fazer o kit berço e o kit bicama combinando.

Mas sempre gera muitas dúvidas, como por exemplo, o que tem que ter  um kit berço? Ou o que tem um kit cama? Geralmente o kit berço é composto por cabeceira, 2 laterais, trocador, saia e edredon, e algumas mamães também optam pelo rolinho para os pés e almofadas para enfeitar o berço além dos ursinhos. E o kit cama baba geralmente é composto por edredon, 3 almofadas grandes, e 2 rolos laterais.

Por isso é importante ter ajuda de uma vendedora, e na nossa loja você pode falar comigo ( Aryane) pelo whatsapp (34) 9 9966-0225 que terei o maior prazer em ajudar a montar o melhor enxoval de bebe personalizado.
Um item do enxoval de bebe que está fazendo muito sucesso e que é muito importante, é a touca de bebe personalizada. Nós fabricamos elas com a inicial do seu bebê.
 Sempre que o cliente faz uma compra em nosso site www.primeiraidade.com.br nós entramos em contato para saber como será as peças desejadas, ou seja, nada do que você comprar no site será enviado igual a foto, a menos que o cliente opte por isso. A foto no site é apenas ilustrativa pois você escolhe exatamente como quer personalizar seu enxoval completo de bebê.
















Uma dica para as mamães de primeira viagem: O que comprar no enxoval do bebê? Paninho de boca ou babinha, fralda de pano, cueiro de malha ou cueiro de flanela ou também o famoso cueiro swaddleme, manta própria para bebê, jogo de lençol 3 peças, cobertor duplo, saída maternidade... e muito mais....

O que está em alta é a saída maternidade de bebe personalizada...

Com tantas opções lindas fica até difícil escolher né?

Um item que desenvolvemos e é de fabricação própria é o kit maternidade, o qual a mamãe leva para a maternidade e inclui um colchão ( para colocar no bercinho do hospital) uma fronha para o travesseiro e um cobertor de bebê. E o kit maternidade pode ser personalizado também.


Por isso vou mostrar para vocês mais um pouquinho do que nossa loja tem para oferecer.... 
Então agora você já sabe onde comprar enxoval de bebê personalizado né? Na loja mais completa de bebe e gestante de Uberlândia e região, além do que enviamos para todo Brasil e para o exterior também. Quer coisa melhor que morar fora do Brasil e ter como comprar um enxoval de bebê personalizado?
Para mais informações entrem em contato pelo whatsapp (34) 9 9966-0225 ou pelo email contato@primeiraidade.com.br