Loja Primeira Idade Bebê e Gestante - www.primeiraidade.com.br site de vendas online

Loja Primeira Idade Bebê e Gestante - www.primeiraidade.com.br site de vendas online
Tudo para o enxoval do bebê e da gestante!

Loja Primeira Idade | Bebê e Gestante | www.primeiraidade.com.br site de vendas online de bebê

LOJA PRIMEIRA IDADE GESTANTE E BEBÊ COM LOJA ONLINE www.primeiraidade.com.br

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Espuma para banheira de bebê

Bom dia, hoje vou falar para você de um item que não pode faltar no enxoval do bebê que é a espuma para banheira de bebe.
A espuma é muito importante na hora de montar o enxoval completo do bebê pois ela é ideal para ajudar na hora do banho do bebê, dando mais segurança para a mamãe e até mesmo para a criança. A espuma de banho de bebê faz com que o bebê fique mais “firme”, ou seja, esta espuma faz o papel de anti-derrapante.







 













Quando o adulto introduz o bebe na banheira com água o bebe não desliza se houver esta espuma no fundo da banheira. Pode ser usada por bebes  recém nascidos e crianças até em média 4 anos.
Com isso a mamãe, o papai, a vovó ou quem quer que esteja dando banho no bebê consegue dar um banho tranquilo sem ficar preocupado com o bebê deslizar.

A espuma de banho para bebe é muito boa, além do que é macia, confortável, ideal para o bebê ou criança sentar e não escorregar
Acompanha esponja macia.
Feita de espuma 100% poliuretano, produto não perecível.
O ideal é coloca-la na banheira depois desta cheia de água.




Esta espuma antiderrapante de banheira de bebe, dá muito mais segurança ao bebe, principalmente ao recém-nascido que é muito inseguro. Usar produtos que deixam o bebe mais feliz, mais seguro, mais tranquilo, é muito importante, pois assim, já ajudamos este neném a crescer mais feliz, com menos  stress , mais seguro de si e melhor auto estima.
Tudo isso é muito importante para a saúde mental de um bebe.