Loja Primeira Idade Bebê e Gestante - www.primeiraidade.com.br site de vendas online

Loja Primeira Idade Bebê e Gestante - www.primeiraidade.com.br site de vendas online
Tudo para o enxoval do bebê e da gestante!

Loja Primeira Idade | Bebê e Gestante | www.primeiraidade.com.br site de vendas online de bebê

LOJA PRIMEIRA IDADE GESTANTE E BEBÊ COM LOJA ONLINE www.primeiraidade.com.br

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

ROUPA DE GESTANTE INVERNO 2013

Conheça a Coleção Inverno 2013 da Emma Fiorezi


 
A Coleção Inverno 2013 da Emma Fiorezi apresenta conceitos visuais inovadores a partir de novas experiências têxteis e de uma temática imponente. Inspirações barrocas, toques de romantismo, 60′s e casualidade trazem um novo olhar entre a roupa e o corpo. Tecidos sofisticados, arabescos, cores densas, duo de cor, couro, rendas e acabamentos com brilho traduzem o espírito da estação em looks modernos para todas as ocasiões.
Folhagens suaves, geometrias, tie dye, formas orgânicas e design exclusivo fazem parte da cartela de estampas da coleção Emma Fiorezi. Malhas fluídas, com acabamento encorpado, tule e veludo traduzem o aconchego da estação. Bottons flare, boot cut, tradicional PT, pantalonas e toda uma linha jeans diferenciada. Para incluir toda a família na gestação da futura mamãe a Emma Fiorezi traz em sua coleção uma linha de t-shirts funny. Modelos leves e divertidos para a mamãe, papai, vovó…
 
 

 
Você já deve ter notado que a próxima estação vem acompanhada de algumas novidades. Dentre estas novidades está o Theatro José de Alencar, que serviu de cenário para o catálogo conceito da nova coleção. Situado em Fortaleza, no Ceará, o teatro é um centro de convivência artístico-cultural de mais de 12 mil metros quadrados que existe há 102 anos.
Construído com as características da Belle Époque, que foi um período de cultura cosmopolita na história da Europa, o teatro possui características da art noveau presentes na sala de espetáculos. Exuberante exemplar da arquitetura eclética no Brasil, o Theatro José de Alencar, além da sala de espetáculo em estilo art noveau.

LOGO ESTARÁ EM NOSSA LOJA FÍSICA E VIRTUAL www.primeiraidade.com.br  ou pelo email contato@primeiraidade.com.br . (34)3210-2820
 
CRÉDITOS: BLOG DE EMMA FIOREZI