Loja Primeira Idade Bebê e Gestante - www.primeiraidade.com.br site de vendas online

Loja Primeira Idade Bebê e Gestante - www.primeiraidade.com.br site de vendas online
Tudo para o enxoval do bebê e da gestante!

Loja Primeira Idade | Bebê e Gestante | www.primeiraidade.com.br site de vendas online de bebê

LOJA PRIMEIRA IDADE GESTANTE E BEBÊ COM LOJA ONLINE www.primeiraidade.com.br

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Dicas de amamentação para mamãe de primeira viagem!!!

AMAMENTAR É UM ATO DE AMOR!!!!
Veja porque é tão importante amamentar por pelo menos 6 meses...É um ato de amor que o bebê levará consigo para sempre..faz bem para a mãe e bb, veja:


SITE DE VENDAS ON LINE: www.primeiraidade.com.br

PARA O BEBÊ:
O leite materno é um alimento único, esclusivamente para o receém-nascido,que contém os nutrientes necessários para o seu crescimento e desenvolvimento em quantidade,proporção e qualidade adequadas.
A digestão e a aceitação do leite materno pelo bebê são fáceis,pois seus componentes (proteínas, gorduras e etc..) são de origem humana, diferente das formulações artificiais,que contém componentes provenientes de outras fontes (leite de vaca, côco, soja etc..).Por esse motivo, o leite materno não causa alergias e intolerâncias.


O leite materno é rico em anticorpos,protegendo o bebê ...Pela sua proporção calórica adequada, o aleitamento maternos reduz o risco de obesidade infantil,aumento de colesterol e diabetes Mellitus no futuro.

Possui relação com o desenvolvimento cognitivo, ou seja, da coordenação motora, atenção, memória etc..Auxilia no desenvolvimento da musculatura da cavidade oral, por meio da sucção, facilitando processos de respiração,deglutição e fala.

O ALEITAMENTO MATERNO ESTIMULA A TROCA DE CARINHO ENTRE MÃE E FILHO,CONTRIBUINDO PARA ESTABELECER O VÍNCULO AFETIVO!

Acessem nosso site de vendas on line www.primeiraidade.com.br e tire todas as suas dúvidas pelo nosso CHAT ON LINE ou pelo fone (34)3210-2820   contato@primeiraidade.com.br