Loja Primeira Idade Bebê e Gestante - www.primeiraidade.com.br site de vendas online

Loja Primeira Idade Bebê e Gestante - www.primeiraidade.com.br site de vendas online
Tudo para o enxoval do bebê e da gestante!

Loja Primeira Idade | Bebê e Gestante | www.primeiraidade.com.br site de vendas online de bebê

LOJA PRIMEIRA IDADE GESTANTE E BEBÊ COM LOJA ONLINE www.primeiraidade.com.br

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Enxoval completo para bebê

Bom dia meninas, mas uma segunda feira do ano né?? E nossa, o tempo está voando... já estamos quase no mês de agosto.... E para esse friozinho nada melhor que manter seu bebê aquecido né? Por isso hoje vou falar sobre os itens para o enxoval do bebê... Muitas das mães ficam confusa sobre o que comprar para o enxoval para bebê.
Mas não tem uma regra a ser seguida, o enxoval completo de bebê geralmente você que faz, você escolhe as peças que mais lhe agradam!
Exemplo de enxoval completo para bebê: manta para bebê, cobertor de bebê, toalha com capuz para bebê, cueiro de bebê, regurgitador para bebê, almofada para amamentar, lençol de berço, lencinho de boca para bebê ou babinha, e muito mais!!!!

www.primeiraidade.com.br

Aqui na loja Primeira Idade ( www.primeiraidade.com.br ) você escolhe o seu enxoval para bebê, da maneira que lhe agradar! Pois a preferencia é sua. Você escolhe o bordado, o tecido, o jeito que quer, que então fazemos enxoval para bebê personalizado!!!!!! Isso é de mais né????

Mas caso você ainda tenha dúvidas aqui na loja mais completa de bebê ( www.primeiraidade.com.br ) você encontra a lista de enxoval de bebê, alé de contar com uma equipe muito preparada para lhe atender da melhor maneira possível, para fazer este momento mágico se eternizar!!!!








Não deixe de conferir os enxovais completos de bebê no site online www.primeiraidade.com.br
Você terá o melhor para o seu filho!!!! 
Qualquer dúvida ente em contato conosco pelo whatsapp (34) 9966-0225 ou nos mande um e-mail para contato@primeiraidade.com.br ou se preferir vá no nosso site de vendas online para bebê www.primeiraidade.com.br
                                          Tenham um semana abençoada!!!!
                                                        Aryane Vicentini