Loja Primeira Idade Bebê e Gestante - www.primeiraidade.com.br site de vendas online

Loja Primeira Idade Bebê e Gestante - www.primeiraidade.com.br site de vendas online
Tudo para o enxoval do bebê e da gestante!

Loja Primeira Idade | Bebê e Gestante | www.primeiraidade.com.br site de vendas online de bebê

LOJA PRIMEIRA IDADE GESTANTE E BEBÊ COM LOJA ONLINE www.primeiraidade.com.br

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Lista completa de enxoval de bebê

Bom dia minhas queridas, nosso post hoje será destinados aquelas mamães de primeira viagem, ou para aquelas gravidinhas que estão meio perdidas no que comprar para seu bebê!!!
Então hoje vou ajudar vocês, vou facilitar a vida de vocês... Muitas pensam o que comprar quando descobre que está grávida? E agora compro coisas de bebê rosa ou coisas de bebê azul?! Muitas ficam ansiosas esperando saber o sexo, esperando nascer, e podem ter certeza que quando seu tesouro nascer será o melhor momento da sua vida!!! E por isso nada melhor que comprar as melhores coisas de bebê para ele! E para isso é muito fácil, é só comprar na Primeira Idade, ou na nossa loja online de bebê www.primeiraidade.com.br


Nossa equipe é muitissímo preparada para atende-las da melhor maneira possível!!! Temos um lista completa de enxoval para bebê. Aqui você encontra tudo o que for necessário para o enxoval do bebê como: manta para bebê, cobertor de bebê, mamadeira para bebê, cueiro de bebê, saco para bebê, diário da saúde para colocar o cartão de vacina do bebê, temos móveis para bebê, kit berço, kit bicama para bebê, capa protetora de carrinho de bebê, capa protetora de bebê conforto, temos também sapatinhos de trico para bebê, roupas de bebê, lenço de boca para bebê ou babinha, banheira para bebê, saída maternidade de bebê.... Enfim temos tudo o que você precisa para o enxoval do bebê!!! 
E quer saber o melhor? Personalizamos muitas coisas do enxoval de bebê!! Você escolhe cor, modelo, bordado, que iremos fazer tudo perfeito para você!!!!
Nossa loja fica na cidade de Uberlândia -MG, mas caso você prefira temos um site de vendas online para bebê www.primeiraidade.com.br ou então temos whatsapp (34) 9966-0225 entre em contato conosco e saiba tudo o que ter no enxoval do bebê!!!!
Espero que tenham gostado meninas da nossa dica de enxoval de bebê!!!!!!! Um ótimo final de semana pra vocês!!!
Atenciosamente aryane Vicentini