Loja Primeira Idade Bebê e Gestante - www.primeiraidade.com.br site de vendas online

Loja Primeira Idade Bebê e Gestante - www.primeiraidade.com.br site de vendas online
Tudo para o enxoval do bebê e da gestante!

Loja Primeira Idade | Bebê e Gestante | www.primeiraidade.com.br site de vendas online de bebê

LOJA PRIMEIRA IDADE GESTANTE E BEBÊ COM LOJA ONLINE www.primeiraidade.com.br

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Escolhendo a saída da maternidade!!!

Bom dia meninas.. Como vocês já sabem, fabricamos o enxoval para bebê ,bem exclusivo e diferente!Por coincidência, eu sou uma das designers das roupinhas, enxoval de bebê, acessórios de bebê, decoração do quarto bb e muito mais...sou formada em decoração e acabei entrando nesse mundo mágico dos bebês..
Mas também sou mãe de duas jovens lindas e posso dar meu depoimento como tal.. Sempre fui mais ousada e quando minha filha de 24 anos nasceu,não era comum usar o vermelho (tom de bordô) para a saída de maternidade e lembrancinha..pois é, eu usei na minha filha e foi bem diferente..rsrsrsr...na minha filha de 21 anos, usei um macacão de linha verde com uma pala de chantung (era chique na época) xadrez de verde ,preto e vermelho..isso mesmo que você está lendo.. ousada não é mesmo?
e você, o que usou na sua filha para sair da maternidade?

Veja as opções no nosso site de vendas online www.primeiraidade.com.br e whatsapp (34)9966-0225





Nada é tão lindo quando chega a hora de levar nosso bebê para casa não é? E com isso queremos ele lindo para
conhecer seu novo cantinho em seu novo lar.

Nessas horas temos a tarefa de escolher não só a roupa, mas também a cor que o bebê usará na Saída da Maternidade.
Não é uma tarefa tão fácil para a mamãe, afinal guardará essa recordação para sempre!!


Especialmente nessa foto, esses sapatinhos são para pré maturo,lindinhos né? temos toda a linha para os pré maturos.. veja no nosso site de vendas online www.primeiraidade.com.br

































Conheça nossa loja virtual para bebê