Loja Primeira Idade Bebê e Gestante - www.primeiraidade.com.br site de vendas online

Loja Primeira Idade Bebê e Gestante - www.primeiraidade.com.br site de vendas online
Tudo para o enxoval do bebê e da gestante!

Loja Primeira Idade | Bebê e Gestante | www.primeiraidade.com.br site de vendas online de bebê

LOJA PRIMEIRA IDADE GESTANTE E BEBÊ COM LOJA ONLINE www.primeiraidade.com.br

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Bolsa maternidade Lequiqui

Bom dia meninas!!! Como foram de natal??? Por aqui passamos muito bem mas a gente exagera um pouquinho nas "gordices" né?

Menias algumas dessas bolsas de maternidade chegaram,muito lindas!!! Nem parecem que são de bebê, eu acho isso muito bom, e vocês????

Vamos trocar idéias e tirar dúvidas pelo nosso whatsapp? (34) 9 9966-0225



Já são lançamentos de bolsa de bebê inverno 2016, um charme né? e eles fizeram cores fortes como rosa pink mas também para quem gosta e é mais tradicional entra as cores bb, acho que nunca saem do gosto das futuras mamães..





São vários os modelos de acordo com o gosto das mamães, menores, maiores ,com alça de mão e transversal (acho essa a melhor, super prática, ahhh como eu sofria com bolsa que caia quando eu abaixava)

As Bolsas Lequiqui são belas e de excelente qualidade!!
Aqui na Loja Primeira Idade bebê e gestante, você encontra essas  bolsas de maternidade e muito mais ..
Entre no nosso site de vendas online para bebê www.primeiraidade.com.br e veja algumas opções ou pelo nosso Whatsapp (34)9 9966-0225