Loja Primeira Idade Bebê e Gestante - www.primeiraidade.com.br site de vendas online

Loja Primeira Idade Bebê e Gestante - www.primeiraidade.com.br site de vendas online
Tudo para o enxoval do bebê e da gestante!

Loja Primeira Idade | Bebê e Gestante | www.primeiraidade.com.br site de vendas online de bebê

LOJA PRIMEIRA IDADE GESTANTE E BEBÊ COM LOJA ONLINE www.primeiraidade.com.br

terça-feira, 1 de março de 2016

Kit berço e kit cama babá de bebê

Olá queridos e queridas, hoje vou falar para vocês sobre o kit berço e kit cama babá de bebê.
Quando a mamãe e o papai descobrem que estão grávidos sempre vem aquela dúvida, será menino ou menina? E então, já vem o tão sonhado pensamento de qual será o tema do enxoval e quais as cores do enxoval. Na loja de bebê Primeira Idade ( temos vendas online www.primeiraidade.com.br) o cliente pode personalizar o enxoval do bebê de acordo com sua escolha. Escolhes as peças, os tecidos, as cores, os bordados... Em fim fazemos o enxoval personalizado para cada um de vocês.
Hoje vou mostrar para vocês um pouco do kit berço e kit cama reserva que já fizemos, lembrando que podem ser montados como desejar, caso goste de um modelo pode modificar a cor, o bordado, as peças.... Ou caso queira fazer um e criar um temos decoradora e também fazemos passo a passo junto com o cliente. Até mesmo vendemos pelo whastapp (34) 9 9966-0225 enxoval completo de bebê, pois eu vou desenhando peça por peça e escrevendo e mandando foto para o cliente ir aprovando. Mostro os tecidos, fotos, tudo bem detalhado. O enxoval do bebê não ficará do jeito que você sonhou e sim mil vezes melhor, pode confiar.
 
 
 



O tema fica a critério do cliente, se quiser nos enviar o bordado de sua escolha ou algum kit que gostou, nós fazemos!



 




Temos produção própria, e todos os itens do enxoval do bebê são feitos a mão, com bordado e material de primeira qualidade, sem dúvidas a melhor loja de bebê e gestante do Brasil.






Tenho certeza que estão enlouquecidos com tanta coisa linda né? Se quiserem ajuda é só entrar em contato comigo pelo whatsapp(34) 9 9966-0225 ou email contato@primeiraidade.com.br. Temos site de vendas online também www.primeiraidade.com.br




Espero que tenham gostado. Isso não é nem 10% do que temos, e do que podemos fazer!

Não deixem de acessar www.primeiraidade.com.br

Enxoval completo de bebe é na loja Primeira Idade