Loja Primeira Idade Bebê e Gestante - www.primeiraidade.com.br site de vendas online

Loja Primeira Idade Bebê e Gestante - www.primeiraidade.com.br site de vendas online
Tudo para o enxoval do bebê e da gestante!

Loja Primeira Idade | Bebê e Gestante | www.primeiraidade.com.br site de vendas online de bebê

LOJA PRIMEIRA IDADE GESTANTE E BEBÊ COM LOJA ONLINE www.primeiraidade.com.br

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Regurgitador para bebê

Bom dia meninas, que tristeza nosso time ontem né? Que goleada, que isso!!! Mas não vamos ficar triste não, e para alegrar este dia que tal um regurgitador para bebê? É... eles são peças que se encontra num enxoval de bebê, pois são fundamentais... Ajudam a não sujar a roupa da mamãe ou de quem estiver segurando o neném!!!!
www.primeiraidade.com.br
De uma coisa é certa: na hora de montar o enxoval do bebê, o regurgitador não pode faltar!!! Muitas pessoas não gostam pois eles são simples paninhos, mas como a equipe Primeira Idade (www.primeiraidade.com.br) é sempre diferenciada, ela tem seu próprio regurgitador para o bebê...
www.primeiraidade.com.br




E para dar um charme ainda mais no seu regurgitador, você pode escolher a cor de sua preferência, o bordado que mais lhe agradar, e mais dar um toque especial pode personalizar o escrito que quiser!!! Já pensou heim??? Ter o nome do seu anjinho ou anjinha bordado no regurgitador....

 Mas o regurgitador para bebê tem outra função também, ele serve para colocar no ombro quando alguém for pegar o neném... pois assim ajuda a prevenir o contato com a roupa suja ( tem muitas mães que não gostam, pois a pessoa chega da rua e quer pegar seu filho) e então você previne tanto seu filho quanto a roupa pra pessoa!
 
www.primeiraidade.com.br

E o melhor de tudo, o regurgitador vem com um lencinho de boca para você limpar a boca de seu bebê sempre que for necessário!
Essas peças, são fáceis de adquirir basta entrar em contato com a loja Primeira Idade ( www.primeiraidade.com.br) ou mandar um whatsapp (34) 9966-0225 teremos o maior prazer em confeccionar as melhores peças pra seu enxoval!!!
Mas não é só isso não, temos muitas opções!!!!
Já escolheu o seu????
Tenham uma ótima semana!!!!!
Aryane Vicentini