Loja Primeira Idade Bebê e Gestante - www.primeiraidade.com.br site de vendas online

Loja Primeira Idade Bebê e Gestante - www.primeiraidade.com.br site de vendas online
Tudo para o enxoval do bebê e da gestante!

Loja Primeira Idade | Bebê e Gestante | www.primeiraidade.com.br site de vendas online de bebê

LOJA PRIMEIRA IDADE GESTANTE E BEBÊ COM LOJA ONLINE www.primeiraidade.com.br

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Kit berço e kit bicama para bebê

Bom dia queridas mamães... Ontem nosso post foi sobre as bolsas para bebês e gestantes, mas hoje iremos falar de outra coisa super legal: os quartos para bebê, mais conhecidos como os kit berços e kit bicama!!!!Quando uma mulher descobre que está grávida a maioria pensa: Meu deus e agora? Qual será os sexo?? Qual a cor do quarto do meu bebê? 
E convenhamos, seja homem ou seja mulher, temos uma variedade imensa de cores e bordados para vocês.... E quer saber o melhor de tudo?? A equipe Primeira Idade (www.primeiraidade.com.br confira lá) faz o seu kit de acordo com sua escolha! Isso mesmo, você escolhe cor, modelo, bordado, tecido, pode personalizar o nome do seu bebê ou o que quiser!!!
www.primeiraidade.com.br

Legal né???? Você vai querer perder esta oportunidade??? É tudo um luxo, na hora de escolher é aquela dúvida, afinal, quem não quer o melhor enxoval de bebê para seu filho né?


Olha só esta bicama para as babás ou até mesmo para você mamãe/ gestante!! Que coisa mais linda!!! E esta cor serve tanto para homem quanto para mulher, pois é aquela cor que consideremos neutra!!!
E você está esperando o que para correr na loja primeira idade (uberlândia-Mg) ou acessar o site www.primeiraidade.com.br ou entrar em contato pelo instagram: primeiraidade ou pelo whatsapp (34) 9966-0225.... Nossa, loja boa é assim né? Além de te oferecer as melhores coisa para seu bebê te dá várias opções para entrar em contato!!!!!
Então queridas mamães por hoje é só, e amanhã venho com mais novidades para vocês!!!!! Fiquem por dentro de tudo!!! E não se esqueçam que se precisarem de algo podem contar comigo!!!!
Um super beijo em vocês!!!! Ass. Aryane Vicentini!!!!