Loja Primeira Idade Bebê e Gestante - www.primeiraidade.com.br site de vendas online

Loja Primeira Idade Bebê e Gestante - www.primeiraidade.com.br site de vendas online
Tudo para o enxoval do bebê e da gestante!

Loja Primeira Idade | Bebê e Gestante | www.primeiraidade.com.br site de vendas online de bebê

LOJA PRIMEIRA IDADE GESTANTE E BEBÊ COM LOJA ONLINE www.primeiraidade.com.br

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Prendedor de chupeta personalizado

Hoje vou falar de um mimo de bebê que muitas mamães adoram que é o prendedor de chupeta personalizado.
 
A maioria das mamães gostam de ter um prendedor de chupeta pois é prático e evita que a chupeta do bebê fique caindo toda hora e precise lavar. Afinal esses pestinhas amam brincar com a chupeta, jogar ela pra cima, esfregar onde quer que seja né?
E por isso o protetor de chupeta é ideal para prender na roupa do bebê, sem machuca-lo óbvio, e evitar acidentes com a chupeta.
E o prendedor de chupeta personalizado, além de tudo identifica e marca a chupeta do seu bebê principalmente quando ele já começa a ir pro berçário ou para a escolinha , o prendedor evita que a chupeta se misture com a dos outros bebês.
 
Na loaj de bebê primeira idade, você faz o enxoval completo do bebê e também consegue personalizar o prendedor de chupeta. Podendo escolher a cor e a inicial, pois na loja Primeira Idade ( www.primeiraidade.com.br ) a mamãe faz o enxoval completo do bebê da maneira que preferir, você pode montar o enxoval do bebê, escolhendo tecidos, cores, bordados, renda, pérola, acessórios, peças e tudo mais, pois o que importa é realizar seu sonho.
Temos site com vendas online para bebe e gestante www.primeiraidade.com.br
Temos integram @primeiraidade
Temos whatsapp (34) 9966-0225
Temos facebook: Primeira idade
Temos twitter: Primeira idade
Temos snapchat: Primeira idade
 
Fazemos vendas online, enviamos produtos de bebe para todo Brasil e para fora do pais também. Você não precisa sair de casa para montar o enxoval do seu bebê, pois tudo pode ser feito através das redes sociais, e te garanto que todas as mercadorias irão sair melhor do que você sonhou. Nossa atendente do whatsapp é muito detalhista e atenciosa, ela desenha TODOAS as peças, mostra fotos, cores, te dá opnioes, sem contar que possuímos uma decoradora que ajuda a montar o melhor enxoval de bebê para você.
Temos enxoval e bebe em promoção. Então corra no site www.primeiraidade.com.br e não perca a oportunidade de ter o melhor para o seu bebe em um só lugar.