Loja Primeira Idade Bebê e Gestante - www.primeiraidade.com.br site de vendas online

Loja Primeira Idade Bebê e Gestante - www.primeiraidade.com.br site de vendas online
Tudo para o enxoval do bebê e da gestante!

Loja Primeira Idade | Bebê e Gestante | www.primeiraidade.com.br site de vendas online de bebê

LOJA PRIMEIRA IDADE GESTANTE E BEBÊ COM LOJA ONLINE www.primeiraidade.com.br

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Bom dia meninas, hoje nosso post será super legal!! Muitas procuram saber sobre roupas para gestantes, lista completa de enxoval para bebê, bolsas de bebê e muito mais, mas também há aquelas que procuram coisas diferentes, e super legais para o bebê!!! Então hoje vou dar uma super dica legal... Olhem essas mercadorias que nossa loja online de bebê possui www.primeiraidade.com.br
Essa régua de crescimento de leão é um show, você pode acompanhar o crescimento do seu filho sempre que quiser, sem precisar sair de casa... fora que é lindo né gente?! E com isso te permite saber quantos centímetros ele cresce a cada semana!!!

E temos também o diário da saúde, para você guardar o cartão de vacina do seu bebê para não deixar com que ele amarele, amasse, ou faça orelhas de burro!!! A maioria das mamães gostam de incluir o diário da saúde no enxoval do bebê juntamente com a manta de bebê, cueiro para bebê, coberto de bebê, saco para bebê, chupeta de bebê, mamadeira para bebê, entre outros!!!! E cá entre nós, compensa muito viu?! E quer saber o melhor de tudo? Você pode personalizar seu diário da saúde!!! Isso mesmo, você escolhe modelo do bordado, cor, e o que escrever!!!! Vai perder essa?!?

Outra dica legal é a naninha... E essa naninha está linda... Esse tigre fez todo charme nela né?! Seu bebê terá algo para segurar enquanto dorme e se distrair com esse tigre!!!!
E para combinar com ele, temos o prendedor de chupeta de bebê de tigre também!!! Seu filho vai arrasar né?

E tem mais... Temos o protetor de pescoço, que ajuda a segurar o pescoço do seu bebê enquanto ele dorme, evitando que ele dobre o pescoço e machuque!!!!

Corra em nossa loja Primeira Idade que fica na cidade de Uberlândia -MG ou então entre em nosso site de vendas online de bebê www.primeiraidade.com.br ou se preferir nos mande um whatsapp (34) 9966-0225 teremos o maior prazer em atende-las!!!!!

Que vocês tenham uma semana muito abençoada!!! Um grande beijo
                                 Aryane Vicentini