Loja Primeira Idade Bebê e Gestante - www.primeiraidade.com.br site de vendas online

Loja Primeira Idade Bebê e Gestante - www.primeiraidade.com.br site de vendas online
Tudo para o enxoval do bebê e da gestante!

Loja Primeira Idade | Bebê e Gestante | www.primeiraidade.com.br site de vendas online de bebê

LOJA PRIMEIRA IDADE GESTANTE E BEBÊ COM LOJA ONLINE www.primeiraidade.com.br

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Poltrona de amamentar

Bom dia meninas, tudo bem com vocês?! Espero que sim! Hoje vou dar um dica super legal para você mamãe ou futura mamãe, que tem dificuldade para amamentar seu bebê! Quando for comprar o enxoval do bebê, não se esqueça de incluir a poltrona de amamentação! Isso mesmo, você não pode deixar este item fora do enxoval do bebê! A cadeira irá te ajudar muito, nessa hora tão sagrada! E nossa loja exclusiva de bebê Primeira Idade ( www.primeiraidade.com.br) possuiu vários modelos para você!!!


 Deem uma olhada nessas poltronas para amamentar estampadas!!! São poltronas de amamentar super fhasion e elas estão divinas de lindas!!!!


Reparem nos detalhes.... temos opções tanto masculina como feminina!!!!

Como deixar esta cadeira de amamentação fora do enxoval do bebê??? Ela é muito útil e confortável!!!!

 Mas há aquela mãe mais tradicional que prefere algo menos chamativo, e optam pelas poltronas de amamentar o bebê lisa. Acho bastante difícil ter uma preferida, afinal tudo depende do quarto do bebê e do enxoval do bebê. Muitas preferem um quartinho do bebê bem atraente, optando pelas cores rosa, azul marinho ou azul claro, ou também fazem o quarto do bebê em tema selva, quarto com o tema príncipe ou princesa, optam também por usarem a imaginação e montar um quarto de bebê personalizado nas cores e bordados de sua escolha ( e olha que legal, a www.primeiraidade.com.br faz isso pra você.... ela faz kit berço e kit bicama para bebê de acordo com sua vontade).


Mas há também quem as mamães que são amantes dos quarto mais tradicionais como o quarto de bebê na cor bege e caqui ( olha estas duas opções de poltronas na cor bege. Está até difícil escolher né?). Não podendo esquecer das mamães que preferem o quarto do bebê branco, com todos os acessórios na cor branca, e por isso temos a poltrona de amamentação na cor branca para que seu quarto fique todo combinando!!!!!!

Não fique de fora dessa, entre em contato conosco pelo whatsapp (34) 9966-0225 e garanta já a sua! Se preferir corra lá no nosso site www.primeiraidade.com.br e escolha a sua!!!! 
Tenham um ótimo dia!
Aryane Vicentini