Loja Primeira Idade Bebê e Gestante - www.primeiraidade.com.br site de vendas online

Loja Primeira Idade Bebê e Gestante - www.primeiraidade.com.br site de vendas online
Tudo para o enxoval do bebê e da gestante!

Loja Primeira Idade | Bebê e Gestante | www.primeiraidade.com.br site de vendas online de bebê

LOJA PRIMEIRA IDADE GESTANTE E BEBÊ COM LOJA ONLINE www.primeiraidade.com.br

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Dicas de nomes para bebês

A definição do nome do bebê é uma das primeiras coisas na qual os pais pensam assim que se descobrem "grávidos". Todos os nosso filhos se transformam em príncipes e princesas a partir do momento em que são concebidos. Eles são especiais, por isso, ao começar a procura por um nome, pensamos neles de forma única e, consequentemente, a denominação que escolhermos terá de ser única também.
Essa fase- da escolha do nome - é uma das primeiras fases de corujice dos pais e deve ser curtida tanto a dois como em família, quando avós, tios, sobrinhos, enfim, todas as gerações participam dando sugestões.

Os nomes mais registrados em cartórios são:

 Para Eles - João; Gabriel; Pedro; Lucas; Guilherme; Matheus; Gustavo; Luiz; Rafael; Vinícius

Para Elas - Maria; Ana; Júlia; Letícia; Vitória; Giovanna; Yasmin; Beatriz, Giovana; Mariana

Na tentativa de achar algo inusitado para fugir dos nomes da moda, é necessário muita atenção para não criar um eterno constrangimento á criança, e até mesmo influir em futuras questões profissionais.
Pensar na infância também ajuda, como por exemplo, a vida escolar. O bullyng sofrido por implicância das outras crianças podem incutir insegurança nos pequenos abrindo espaço para adultos com dificuldade de integração.

Antes de decidir como o seu filho vai se chamar, verifique se o nome e sobrenome combinam, e evite futuros vexames. Se pensarmos bem, nosso nome completo é mais que simples palavras. Ela é algo correspondente á própria personalidade, que nos torna únicos. Por isso, a escolha precisa ser feita com cuidado e debe passar, basicamente, por quatro fatores fundamentais: a sonoridade; a simplicidade; a fácil pronuncia e o significado


Por isso pesquise muito sobre os nomes de bebê, procure dicas de nomes de bebês e as melhores opções! Lembre-se que seu bebê irá crescer....

Se quiser saber mais sobre leia livros!!!! Te garanto que irá chegar a melhor conclusão!
Pegamos referência do guia da gestante extra e almanaque do bebê!

Espero que tenham gostados.
Aryane Vicentini