Loja Primeira Idade Bebê e Gestante - www.primeiraidade.com.br site de vendas online

Loja Primeira Idade Bebê e Gestante - www.primeiraidade.com.br site de vendas online
Tudo para o enxoval do bebê e da gestante!

Loja Primeira Idade | Bebê e Gestante | www.primeiraidade.com.br site de vendas online de bebê

LOJA PRIMEIRA IDADE GESTANTE E BEBÊ COM LOJA ONLINE www.primeiraidade.com.br

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Chicco - brinquedos, mamadeiras, chupetas, móbile, carrinhos, cadeiras de carro e muito mais

http://www.primeiraidade.com.br/

                                                              RECEM NASCIDOS
É através dos sentidos e das primeiras experiências afetivas, que o recém--nascido começa a relacionar-se com o ambiente que o rodeia. Brinquedos como móbiles, caixas de música e personagens, são importantes para o seu desenvolvimento auditivo, visual e tátil.

                                                                  PRIMEIROS MESES
Gradualmente o campo de exploração do mundo alarga-se e aperfeiçoam-se as capacidades psicomotoras do bebê, que começa a executar movimentos cada vez mais precisos, agarrando os objetos à sua volta.
A partir dos 3 meses, realiza importantes progressos nos movimentos do seu próprio corpo. Os chocalhos, os ginásios e os primeiros brinquedos desenvolvem a sensibilidade tátil, estimulam as capacidades auditivas e a coordenação dos movimentos.
                                                         BARRA ATIVIDADE
Um centro de atividades onde o bebê se exercita estimulando os primeiros movimentos, atraído pelos animaizinhos, cores e sons. Além disso, os animaizinhos são removíveis e podem acompanhar o bebê no período de dentição pois são de material macio. MODELO Nº 1
Um divertido centro de atividades no qual o bebê é atraído pelos sons, luzes e cores , e se  exercita , coordenando os seus movimentos.

Permite 3 posições para brincar: deitado, sentado ou em pé,para acompanhar os vários movimentos da brincadeira do bebê. O painel central do ginásio transforma-se numa alegre mesa para múltiplas atividades. Tem um piano musical com teclas luminosas e alegres melodias e um centro de atividades com jogos manuais e atrativos efeitos sonoros.MODELO Nº2


                                                BRINQUEDOS ACIMA DE 12 MESES

Cavalgáveis:
O bebê começa a mover-se sozinhoe necessita de brinquedos que, favorecendo as atividades de exploração do espaço a sua volta, lhe permitem aperfeiçoar as capacidades motoras,adquirindo maior segurança, controle e equilíbrio.

VOCÊ ENCONTRA OS PRODUTOS CHICCO AQUI NA LOJA..VENHAM CONFERIR
                                                 http://www.primeiraidade.com.br/
vendas on line e chat no site ..você conversa com a nossa atendente pelo site