Loja Primeira Idade Bebê e Gestante - www.primeiraidade.com.br site de vendas online

Loja Primeira Idade Bebê e Gestante - www.primeiraidade.com.br site de vendas online
Tudo para o enxoval do bebê e da gestante!

Loja Primeira Idade | Bebê e Gestante | www.primeiraidade.com.br site de vendas online de bebê

LOJA PRIMEIRA IDADE GESTANTE E BEBÊ COM LOJA ONLINE www.primeiraidade.com.br

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Enxoval de bebe coordenado - lançamento 2011



A primeira Idade confecciona o enxoval completo para seu bebe, de acordo com o seu gosto, tema, necessidade. O que comprar para o enxoval do bebe???isso sempre gera dúvidas nas mamães de primeira viagem, mas não tem segredo,é fácil !!!!
 Primeiro você tem que analisar o seu dia a dia, a época em que o bebê vai nascer, se você sai muito de casa ou quase nada...

Aqui na loja, nossas "meninas" ajudam muito as clientes, e elas acabam vendo suas necessidaes..Vou contar um episódio que aconteceu comigo logo que inauguramos a loja (quase 20 anos atrás)...

Uma cliente de Ituiutaba (cidade próxima de Uberlândia),chegou toda empolgada aqui querendo comprar tudo que achava "bonitinho". E lógico que fui explicar que ela não tinha necessidade de levar 6 mamadeiras de 250 ml para o enxoval, pois a prioridade é o aleitamento materno, que se ela quisesse, levaria apenas 01 mamadeira pequena, no caso de necessidade apenas!

Ela me perguntou: porque você não quer me vender ? respondi que eu queria vender sim, e queria que ela se tornasse nossa cliente, pois ela iria ver que não tinha necessidade de tanta mamadeira no início e que ela ia me dar razão, e se tornaria nossa cliente fidelizada !

Ela levou menos mamadeiras e logo que deu á luz, voltou a loja e me procurou dizendo que ficou muito feliz em ver que eu tinha razão e não "empurrei" mercadoria para ela comprar e se tornou nossa cliente e amiga!
È só um exemplo que estou relatando pois acho necessário que as futuras mamães tenham algum apoio nas lojas que irão fazer o enxoval!

Venham conhecer nosso enxoval personalizado, com vários temas e de excelente qualidade! ou pelo site www.primeiraidade.com.br - temos chat on line, que você pode conversar com nossas atendentes e tirar todas as suas dúvidas...