Loja Primeira Idade Bebê e Gestante - www.primeiraidade.com.br site de vendas online

Loja Primeira Idade Bebê e Gestante - www.primeiraidade.com.br site de vendas online
Tudo para o enxoval do bebê e da gestante!

Loja Primeira Idade | Bebê e Gestante | www.primeiraidade.com.br site de vendas online de bebê

LOJA PRIMEIRA IDADE GESTANTE E BEBÊ COM LOJA ONLINE www.primeiraidade.com.br

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Kits de berço e bicama para bebês

Materializar um sonho usando tecidos,bordados,rendas,pinturas,apliques,e móveis: esse é o desafio na hora de montar o quarto do tão esperado bebê!!!!! Um ambiente claro e leve e com boa circulação é o mais procurado pelas mamães...Por ele a mãe pode transitar tranquila sem esbarrar em nada.



O resultado de tanta riqueza ,é um quarto para bebê clássico com tema de ursos,romântico.
Foram trabalhadas várias estampas,com poás , floral , tecido liso ,com equilíbrio e suavidade.....

O papel de parede compõem o quarto com muito mais charme!






Esse kit de bicama para quarto de bebê, foi escolhido pela cliente e desenvolvido pela Primeira Idade de acordo com o gosto pessoal dela, sendo o tema "sininho" para agradar sua filha mais velha!

Esse kit com tons de cinza e rosa , é um lançamento que inova com os tons um pouco diferente dos convencionais kits para recem nascidos..não deixando de lado o romantismo das flores!!!!!



Temos confecção própria de kits de bicama, cama box e de berço, feitos em richilie com muito estilo e bom gosto...Este é apenas um dos modelos que fabricamos.




Outro estilo bem procurado aqui na Loja é o tema selva,muito usado pelas mamães que não querem saber do azulzinho para o seu bebê. Muito criativo esse tema , possibilitando inúmeras combinações com a decoração de quarto para bebê, papel de parede, quadros de bebê, cortinas para quarto de bebê e muito mais...

O tema fazendinha também é muito procurado..

Entre no nosso site COM VENDAS ON LINE e converse com uma de nossas atendentes PELO CHAT...Você será muito bem recebida!!!   http://www.primeiraidade.com.br/